Técnico Administração

Curso Técnico em Administração

Nossas aulas capacitarão o aluno para atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, possibilitando seu desenvolvimento tanto em nível operacional como gerencial.
Ao longo do curso o aluno adquire competências e habilidades para atuar em diversos setores de uma empresa, tais como: administrativo, financeiro, contábil, gestão de pessoas, vendas, dentre outros.

O formado pela Escola Técnica Evolução é o profissional que empreende, analisa, interpreta e correlaciona de forma sistêmica os cenários sociais, políticos, econômicos e sustentáveis, respeitando os tipos de mercado, as tendências culturais, os nichos e as possibilidades de integração das economias contemporâneas.
Executa as funções de apoio administrativo, protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos e controle de estoque. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.

O mercado de trabalho oferece excelentes oportunidades, principalmente para profissionais com perfil diferenciado, independente do porte ou segmento da empresa. Há uma absorção do mercado para profissionais de nível operacional ou gerencial nas áreas de: Compras, Contábil, Custos, Estoques, Almoxarifado, Patrimônio, Financeiro,Marketing, Planejamento, Projetos, Recursos Humanos.

Duração de 15 meses.

Clique na Pré Matrícula,  e apresente cópias e os originais dos seguintes documentos na secretaria:
Comprovante de conclusão ou cursando o 2º ano do Ensino Médio e idade mínima de 17 anos.
– Certificado Autenticado de escolaridade