Técnico em Edificações

Curso Técnico em Edificações

Nossas aulas no Curso Técnico em Edificações tem como objetivo preparar o profissional para projetar e executar obras de acordo com os procedimentos legais,propondo alternativas do uso de técnicas de construção, elaborando o planejamento e o orçamento necessários à escolha da melhor solução a ser adotada na ocupação do solo urbano, rural ou de locais de veraneio, preservando a atenção e o respeito a preservação ambiental.

O formado pela Escola Técnica Evolução em Técnico em Edificações será o profissional que estará apto em todos os processos de aprovação de projetos de edificações em órgãos públicos, auxiliando trabalhos de levantamento topográficos e demarcações de terrenos , elaborando também a representação gráfica de projetos, alternativas no uso de materiais e técnicas construtivas com cronogramas de obra e seu orçamento; além de supervisionar as sucessivas etapas construtivas de obras, acompanhando todos os projetos de instalações prediais.

O mercado de trabalho oferece excelentes oportunidades, principalmente para profissionais com perfil diferenciado, independente do porte ou segmento da empresa contratante, podendo também atuar como profissional liberal dono de seu próprio negócio.As principais áreas de emprego ao nosso futuro formando em Técnico em Edificações são as empresas de Engenharia e Arquitetura, construtoras de pequenos e grandes portes públicas ou privadas,laboratórios de ensaios de materiais e empresas de comércio, representação e vendas na área de construção civil.

Duração de 18 meses.

CApós clicar abaixo na Pré Matrícula,  e comprovar idade mínima para admissão pessoalmente, deverá apresentar cópias e os originais dos seguintes documentos:
Comprovar ter concluído o Ensino Médio e idade mínima de 18 anos.
O curso tem duração de 18 meses.
O aluno deverá apresentar cópias e os originais dos seguintes documentos:
– Declaração atual e original sem rasuras de cursando o ensino médio
– 2 fotos 3×4