Técnico Radiologia

Curso Técnico em Radiologia

Nossas aulas capacitarão o aluno para atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, possibilitando seu desenvolvimento tanto em nível operacional como gerencial.
Ao longo do curso o aluno adquire competências e habilidades para atuar em diversos setores de uma empresa, tais como: administrativo, financeiro, contábil, gestão de pessoas, vendas, dentre outros.

Gosta e se identifica com a área da saúde ou com as ciências biológicas? Então o curso Técnico em Radiologia da Escola Técnica Evolução (ETE)é a opção para o seu futuro profissional brilhante!
Seu desejo, somado a capacitação adquirida conosco garantirá habilidades e competências para a realização de diversas ações envolvendo investigação por imagem em instituições de saúde( hospitais, clínicas, consultórios, postos médicos e outros da área de saúde e das ciências biológicas).

Inovações na medicina e modernização tecnológica dos centros de radiologia são os principais focos pela procura dos futuros profissionais técnicos, buscando o mercado de trabalho. Você não pode ficar fora dessa!
Fique apto para operar os seguintes equipamentos:
Raios-X convencional, Raios-X Digital, Raios-X Odontológico, Ressonância Magnética, Mamógrafo e Tomógrafo.
Área de atuação do Técnico de Radiologia Médica e seus serviços são: Radiologia Convencional – Mamografia – Tomografia Computadorizada – Ressonância Magnética- Radioterapia – Radiologia Odontológica – Radiologia Digital e Densitometria Óssea.

Duração de 20 meses.

Clique na Pré Matrícula,  e apresente cópias e os originais dos seguintes documentos na secretaria:
Comprovante de conclusão do Ensino Médio e idade mínima de 18 anos.

– Certificado Autenticado de escolaridade